Fórum do ator
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como entrar no seu personagem

Ir para baixo

Como entrar no seu personagem Empty Como entrar no seu personagem

Mensagem por Admin Qua Dez 31, 2014 10:44 am

1- Leia todo o roteiro detalhadamente, analisando interações, atividades e conversas do seu personagem. Examine como o personagem se encaixa no enredo da peça, filme ou programa de televisão. Faça anotações sobre suas motivações, que revelam a sua verdadeira personalidade.

2
Finja ser seu personagem durante um dia inteiro. Faça suas atividades diárias com o pensamento contínuo: "O que essa pessoa faz, pensa, diz e sente?".

3
Use suas próprias experiências para fazer com que as emoções e ações do seu personagem pareçam reais. Mesmo que esteja interpretando um papel, você deve usar seus próprios recursos internos para dar vida a ele. Por exemplo, se o seu personagem estiver envolvido em uma cena em que está muito feliz, pense em um momento no qual você sentiu alegria intensa.

4
Escreva um obituário sobre o seu personagem. Embora possa parecer um pouco mórbido, este exercício faz com que você se concentre nos temas, realizações e experiências de vida principais de um personagem. Isso o ajuda a entendê-lo mais profundamente.

5
Anote os traços de personalidade opostas de seu personagem. Anote o que ele não é e o que não faria, pensaria, sentiria ou diria com base em seu papel na produção. Entender quem seu personagem não é ajuda a identificar mais sobre quem ele realmente é.

FONTE:ehow.com.br

Atenciosamente.
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 139
Data de inscrição : 10/12/2014
Localização : Brasilia-DF

https://forumdoator.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos