Fórum do ator
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras da seção

Ir para baixo

Regras da seção Empty Regras da seção

Mensagem por Admin Ter Dez 23, 2014 6:56 pm

1- Objetivos da seção.

*Esta área tem como objetivo oferecer downloads de monólogos, gratuitamente.
*Esta área tem como objetivo oferecer indicações de monólogos, gratuitamente.
*Esta área tem como objetivo debater sobre monólogos, sendo que, os membros podem expor suas opiniões livremente, desde que, respeite as regras, inclusive expor suas experiencias, se já apresentou tal peça ou não.

2- Criação do tópico.

*Esta área é somente a dedicação de postagens referentes a MONÓLOGOS. Postagens referentes a outros assuntos serão movidas para a categoria certa e o usuário será avisado.
*Não será permitido titulos, coloridos, ou titulos por exemplo, ''Me ajude'', ''Preciso de uma indicação'', ''Preciso de bons monólogos''.
*Não há necessidade de criar vários tópicos repetidos, aguarde por respostas, se o mesmo acontecer o usuário será avisado e o tópico movido para a lixeira.
*No titulo, poste se for o caso, o nome do monólogo, em seguida se é Download, Indicação, se for debater sobre o monólogo, expor só suas opiniões não há necessidade de fazer isso, nem mesmo postar a sinopse do monólogo.
*Se for contar sua experiencia de atuação sobre algum monólogo, crie um tópico especifico, colocando o nome da peça logo em seguida escrito ''Experiencia''.

3- Corpo da mensagem

*Antes de tudo seja educado, aguarde pelas respostas.
*Se for oferecer downloads de monólogos, veja se no mesmo há muitas palavras vulgares, se caso houver será permitido a postagem, mas avise no tópico.
*Não use de palavrões, palavras vulgares, você será punido, leias as regras.
*Não será permitido monólogos de pornografia, ou assuntos que desrespeitem as regras.
*Se for indicar um monólogo, fale a sua opinião, conte sua experiencia de atuação, o que há de ruim e bom dele. Se no caso você só assistiu também é necessário que conte o que achou da peça.

OBS: É Obrigatório que você poste uma sinopse, ou pelo menos, uma mini-sinopse da peça, mesmo se for indicar ou disponibilizar para download.
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 139
Data de inscrição : 10/12/2014
Localização : Brasilia-DF

https://forumdoator.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos